CIDADES ▸ FRIO

Temperatura começa cair nesta quinta-feira; Poconé registra 16°C

Após vários dias de temperaturas nas casas dos 36° em Poconé, a máxima começa a cair a partir desta quinta-feira (23) quando os termômetros devem registrar mínima de 19°C e máxima de 27°C, segundo previsão do tempo do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), com chuvas periódicas durante todo o dia.

No entanto, ainda segundo os meteorologistas, a sexta-feira (24) deve começar bem mais fria com mínima de 16°C para Poconé. A máxima durante todo o dia não deve passar de 25ºC, com previsão de pancadas de chuva pela manhã.

Para o sábado (25) a mínima não varia muito e chega a 17°C, mas durante o dia, que deve ser parcialmente nublado, as temperaturas devem subir consideravelmente atingindo 31°C.

Já no domingo (26) a temperatura volta ao normal. Com predomínio do Sol durante todo o dia, o termômetro deve marcar mínima de 22°C e máxima de 34°C, e deve seguir nesses níveis pelo menos até a metade da próxima semana.

Em Chapada dos Guimarães, a frente fria chega forte na sexta-feira (24), quando os termômetros devem registrar 10°C na madrugada e não ultrapassam a máxima prevista de 19°C durante o dia que ainda tem previsão de pancadas de chuva pela manhã.

 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários