ECONOMIA ▸ VAGAS

Sine disponibiliza mais de mil vagas de emprego em Mato Grosso

Mais de mil vagas de emprego são ofertadas em Mato Grosso pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). Ao todo, 1.085 vagas estão disponíveis na região metropolitana de Cuiabá e em municípios do interior, com destaques para as cidades de Sapezal e Lucas do Rio Verde.

Confira aqui todas as vagas.

Na primeiro, a 473 km de Cuiabá, o Sine disponibiliza 223 oportunidades de trabalho. Para a função de operador de máquina agrícola são ofertadas 103 vagas.

Já em Lucas do Rio Verde, distante 360 km da capital, 161 vagas de emprego estão disponíveis. As ocupações de operador de processo de produção e atendente de lojas têm o maior número de intermediações de mão de obra na cidade.

Em Cuiabá, são ofertadas 127 vagas, com 94 para o público em geral e 33 para Portadores de Deficiência (PcD). Eletricista, mecânico e técnico em enfermagem (PcD) são exemplos de profissões com bom número de vagas.

As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência.

Em Cuiabá, a unidade do SINE fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, região central, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Comentários