CIDADES ▸ VAGAS

Sesc Pantanal abre vagas para professores do Ensino Fundamental com salários de até 5 mil reais

A Escola Sesc Pantanal, em Poconé (a 110 km de Cuiabá) está com processo seletivo aberto com sete vagas para contratação de professores para as turmas do Ensino Fundamental II. A remuneração para a jornada de 30h é de R$4.110,75 e para 40h é de R$5.481 mais benefícios. Os candidatos podem realizar as inscrições pelo site www.sescpantanal.com.br até o próximo dia 22 e devem comprovar seis meses de experiência e formação superior na área de atuação. O papel a ser desenvolvido pelos novos professores será de pesquisador, articulador e facilitador de processos de aprendizagem na tutela dos alunos. A seleção oferece vagas para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Língua Estrangeira, Música e Artes Visuais.

A escola é focada na educação ambiental e valorização da cultura local e atende a comunidade poconeana desde 2002. "É uma inovação em política pedagógica socioambiental na rede Sesc no Brasil. Nossa equipe visitou outras experiências e chegamos a um projeto único, que tem agora uma base e que vai se desenvolvendo e se construindo com a interação entre educadores e crianças. O empenho de todos é para que essa iniciativa se torne referência para várias escolas e comunidades", destaca a superintendente do Sesc Pantanal, Christiane Caetano.  

O Sesc Pantanal – Polo socioambiental do Serviço Social do Comércio, desenvolve diversas atividades em Mato Grosso, nas áreas de conservação da biodiversidade, educação ambiental, ação social e turismo sustentável. Sua Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), com 108 mil hectares, é a maior do Brasil e é a principal das cinco unidades de atuação da instituição (fonte de conservação, sustentabilidade e inúmeras pesquisas científicas).

Serviço: Seleção de Professores / Escola Sesc Pantanal

Período de inscrição: 16 a 22 de abril. Os candidatos deverão realizar as inscrições, exclusivamente, no site www.sescpantanal.com.br, no menu Trabalhe Conosco.

Comentários