POLÍCIA ▸ FLAGRANTE

Seis são detidos por tráfico e porte ilegal de arma; Dois de Poconé

Agnaldo Sergio da Silva, 22 anos, Zaque Conceição Catuver, 18 anos, Viledo Lourenço Sousa, 35 anos, Bianka de Oliveira Alves, 22 anos, Mikaely Ungria Lopes da Silva, 18 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa terça-feira (10.04) no bairro São Matheus, em Várzea Grande.

As seis pessoas foram acusadas de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Segundo informações do 4º BPM, durante rondas pela região, a guarnição visualizou três suspeitos e durante a abordagem foi encontrado porções de maconha e balança de precisão. Na ocasião, o suspeito Viledo foi flagrado comprando entorpecentes com os demais colegas.

Durante a investigação, a PM seguiu até a residência do suspeito Jean, onde se encontrava Bianca, Zaque e o adolescente. Na residência foram encontradas nas roupas de Bianca um revólver cal.22 sem marca e sem numeração, também foi localizado uma TV marca AOC 40 polegadas sem procedência.

Ainda conforme a PM, no aparelho celular apreendido que pertence ao suspeito Zaque, haviam imagens de maconha em grande quantia. Logo, a PM seguiu até a residência do mesmo, e com autorização da mãe do acusado, encontrou uma porção de maconha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários