POLÍCIA ▸ CRIMINALIDADE

Segurança é assassinado com tiro na cabeça em condomínio de luxo de Cuiabá

Gerson Gauto Flores, de 53 anos, foi morto com um tiro na cabeça no condomínio em construção Belvedere 2, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. O assassinato aconteceu por volta das 2 horas deste sábado (12).

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou outro vigilante que afirmou que estava no carro quando ouviu dois tiros.

Ao verificar o que tinha acontecido, a testemunha disse ter visto três homens correndo, porém, não soube informar as características dos assassinos.

Gerson foi encontrado em uma guarita, sangrando e caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a vítima morreu ainda no local do crime.

Ao analisar a cena do crime, a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) localizaram uma escada sobre o muro do condomínio e uma máscara de caveira caída no chão. Um revólver calibre 38 carregado com munições também foi encontrado. 

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A Politec vai emitir laudo técnico com mais detalhes sobre a morte do vigilante nos próximos dias.

Comentários