ESPORTES ▸ VAI E VEM

Romero comenta saída de Balbuena e não garante permanência no Corinthians

A venda de Balbuena ao West Ham, da Inglaterra, parece não ter abalado Romero. Apesar de perder a companhia de seu maior amigo no Corinthians, o atacante paraguaio diz estar contente com a transferência de seu compatriota.

– Fico feliz por ele, para a carreira dele é muito importante chegar a um campeonato como a Premiere League. E para o Corinthians também foi muito bom. Eu fico feliz por ele. Tomara que dê tudo certo lá e que tenha sucesso na carreira dele – declarou Romero, após a vitória no amistoso contra o Grêmio, no último domingo.

O camisa 11 afirmou que é natural o Corinthians perder jogadores, mas destacou que a equipe segue forte e também se reforçou.

Indagado se ele também poderia deixar o Timão, Romero alegou que não recebeu nenhuma proposta, mas não quis garantir a sua permanência:

– Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir – declarou o atacante, que tem contrato até julho do ano que vem.

Comentários