VARIEDADES ▸ MUSICA

Roberta Sá faz Gilberto Gil e Jorge Ben Jor retomarem a parceria após 44 anos

Programado para ser lançado em 26 de abril, o álbum em que Roberta Sá canta 11 músicas inéditas de Gilberto Gil, Giro, marca a retomada da parceria do artista baiano com Jorge Ben Jor após 44 anos.

Gravada pela cantora com o toque do violão de Gil e com os vocais de Ben Jor, a composição Ela diz que me ama nasceu a pedido de Roberta.

Com a palavra, a própria Roberta Sá: "Estávamos os três juntos e eu falei pro Jorge que um dia ainda gravaria uma música dele. Jorge me respondeu: 'Por que não agora?'. Expliquei que estava fazendo um disco somente de inéditas do Gil e brinquei: 'Se você fizer uma com ele, eu gravo'. Uma semana depois, o Gil me ligou e me mostrou a música pronta. Chamei o Jorge pra participar e ele inicialmente disse que a faixa era minha, mas nos falamos novamente e ele topou gravar com a gente", relata a artista.

Eleita o segundo single do álbum Giro, a música Ela diz que me ama será apresentada na próxima sexta-feira, 29 de março, dez meses após o single inicial do álbum, Afogamento (Gilberto Gil e Jorge Bastos Moreno, 2018), lançado em maio do ano passado.

Comentários