CIDADES ▸ CARNAVAL 2018

Rei da Luxúria reúne 10 mil pessoas na Folia Pantaneira em Poconé

Cerca de 11 mil pessoas lotaram a Praça da Matriz em Poconé, na terceira noite do carnaval de Poconé, para conferir a atração nacional com o Rei da Luxúria, que contagiou a todos com hits como como “Vai malandra”, “Ainda não me chame de meu nego” e “Que tiro foi esse”.

Organizado pela prefeitura municipal de Poconé, este é o segundo grande evento em menos de 30 dias, coordenado pela Secretaria de Turismo, sob comando de Manoel Salvador, o Dodô.

Com apoio da iniciativa privada, sem onerar os cofres públicos, a folia que começou na sexta-feira (09), movimentou a economia local, gerando dezenas de empregos indiretos, fomentando o turismo.

 Barracas de bebidas, lanches, brinquedos, a rede hoteleira e os restaurantes faturaram com a visita de milhares de foliões do todas as partes do país. 

Para o prefeito Tatá Amaral, o evento superou as expectativas e consolidou a tradicional Folia Pantaneira.

“Realmente foi uma grande festa, os comerciantes estão satisfeitos, tudo isto graças ao apoio de parceiros que acreditaram no projeto, pretendemos continuar com nosso calendário de eventos e reforçar cada dia mais ações que possam resultar em benefícios para nossa comunidade”, declarou.

 Professora aposentada, Maria Cândida, disse que decidiu investir em uma barraca de lanches e ficou surpresa com o resultado.

“Vendemos tudo, na primeira noite, tivemos que dobrar a produção para dar conta da demanda”, comemorou.

A equipe da Secretaria Municipal de saúde, esteve presente distribuindo, folders e preservativos masculinos e femininos. A segurança foi reforçada pela Polícia Militar e Seguranças particulares que garantiram tranquilidade aos foliões.

Comentários