POLÍCIA ▸ ACERTO DE CONTAS

Rapaz é executado com tiro no rosto em frente ao Hospital da cidade de Várzea Grande

Um rapaz de 23 anos foi executado na manhã desta segunda (5), em frente ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, enquanto aguardava por uma consulta médica. A principal suspeita é de "acerto de contas".

Caio César Augusto Venega estava dentro de um Fiat Pálio branco, por volta das 8h, aguardando por atendimento na unidade quando um homem, ainda não identificado, se aproximou em uma moto do lado esquerdo do carro (lado do motorista) e efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo certeiro. Ele fugiu em seguida.

O tiro acertou o rosto da vítima e chegou a atravessar o vidro da janela do passageiro (lado direito), a cápsula foi  localizada a 100 metros do corpo da vítimas, do outro lado da rua onde o carro estava estacionado.

A ocorrência ainda está em andamento, a Guarda Municipal, Samu e a PM estão no local.

De acordo com o primeiro tenente PM, Josimar, Caio César tinha passagens por receptação e lesão corporal. Uma equipe da Politec foi acionada e poderá averiguar quantos disparos foram efetuados. As caractersticas da moto usada pelo assassino estão sendo levantadas e imagens do circuito de segurança poderão auxiliar na identificação do criminoso.   

Comentários