ESPORTES ▸ ARÁBIA

Proposta alta pode fazer Carille trocar Corinthians por Al-Hilal já na próxima semana

O Corinthians corre risco real de perder o treinador Fábio Carille para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, já na próxima semana.

Seduzido pelos valores oferecidos pelos árabes (mais que o dobro do salário recebido no Timão) e por um contrato longo, de dois ou três anos, o técnico está propenso a aceitar o novo desafio.

As conversas se dão por meio do empresário do treinador, Paulo Pitombeira, e o resto do estafe. A resposta deve ser dada até a próxima semana, quando a delegação do Corinthians volta de longa viagem. Depois da Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores, o Timão vai direto ao Recife, cidade do duelo contra o Sport, domingo, pelo Brasileirão.

A imprensa árabe e perfis de notícias do Al-Hilal nas redes sociais apontam que Carille é, ao lado do português Jorge Jesus, do Sporting, de Portugal, um dos cotados para assumir o comando da equipe. Ramon Diaz, que comandava o time árabe, foi demitido em fevereiro. Jesus não deve continuar no Sporting para a próxima temporada.

Comentários