CIDADES ▸ PREVENTIVA

Prefeitura Municipal realiza serviços preventivos em barragem do córrego Jurumirim em Poconé

No início da tarde desta terça-feira (12/02), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e com o acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente, deu início aos trabalhos de manutenção da barragem de contenção de águas pluviais do córrego do bairro Jurumirim, localizado no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

A ação consiste na limpeza do tanque, drenagem e melhoria na canalização com a colocação de novos tubos e de aterro (cascalho), visando garantir a segurança dos que por lá trafegam, bem como, para os moradores da região.

A previsão é de que os trabalhos durem em torno de 15 (quinze) dias e, para isso, a prefeitura interditou a estrada de acesso ao tanque para evitar o tráfego de veículos e pessoas, evitando assim, possíveis acidentes.

Ainda nesta manhã de terça-feira, o prefeito Tatá Amaral (PR), acompanhado dos secretários municipais, Ney Rondon (Sinfra) e Danielle Assis (Meio Ambiente), e da diretora de Obras, engenheira Carlina Falcão, esteve verificando o local e vistoriando “in loco” o início dos serviços.

“Nosso objetivo é sempre garantir a trafegabilidade de todos, mas que isso seja feito com responsabilidade, que os reparos ou intervenções sejam feitos de acordo com que se é estabelecido tecnicamente pra podermos dar total segurança aos que por aqui transitam”, disse o prefeito.

Comentários