CIDADES ▸ LIMPEZA

Prefeitura de Poconé realiza megaoperação de limpeza na Cohab Nova

Com o propósito de manter a cidade sempre limpa, durante toda esta semana, equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Poconé (104 km de Cuiabá-MT), vem realizando, ao longo das últimas semanas, a “megaoperação de limpeza” das ruas e o recolhimento de entulhos que além de poluir, desfiguram a paisagem visual do ambiente coletivo em que vivemos.

Após finalizar a megaoperação de limpeza na Vila Toledo, no Jardim dos Estados e no bairro Cruz Preta, as equipes da Sinfra, com seus novos uniformes, estão, desde as primeiras horas da segunda-feira (20/05), com os trabalhos concentrados na região da grande Cohab Nova que também abrange a Vila Aurora, Vila Operária, Vila André Maggi, Vila Baleares I, Recanto dos Pássaros e Jardim das Palmeiras.

O secretário de Infraestrutura, Ney Rondon, destaca a importância da conservação da limpeza das vias e terrenos baldios, evitando com isso, a proliferação de insetos que causam doenças, como o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zica. Paralelamente a ação, também está sendo feita a operação tapa buracos nas regiões atendidas.

As equipes estão empenhadas e trabalhando para que as vias de Poconé estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas, terrenos e vias públicas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Poconé
Autor: Benedito Edmar

Comentários