POLÍTICA ▸ VALORIZAÇÃO

Prefeito Tata Amaral visita órgãos públicos e conversa com servidores municipais

Fazendo parte de sua agenda de compromissos, na manhã desta quinta-feira (08/11), o prefeito Tata Amaral (PR) esteve realizando algumas visitas a órgãos públicos municipais do distrito de Cangas em Poconé.

Ele esteve acompanhado do secretário Ney Rondon (Sinfra), do vereador Zé Corrêa (PR) e do administrador local, Ernesto Lídio (Seo Quitito).

A primeira visita foi a equipe que realiza a limpeza urbana do distrito. Tata aproveitou para conversar com os servidores e ouvir suas reivindicações no tocante às melhorias na condição de trabalho.

Em seguida, a comitiva seguiu até a Estratégia Saúde da Família (ESF), ou seja, o posto de saúde do distrito, onde conversaram com os servidores, médico e enfermeira, além dos pacientes que ali estavam sendo atendidos.

O local foi, recentemente, reformado e contou com melhorias na sua infraestrutura, bem como, nos móveis e demais equipamentos da unidade de saúde, por último, eles seguiram até a creche do distrito onde também conversaram com as monitoras e acompanharam os trabalhos desenvolvidos com as crianças.

"Para a nossa gestão é muito importante esta aproximação com os nossos servidores, até porque, são eles a principal engrenagem da máquina pública. O servidor é o contato direto do cidadão com os serviços públicos e nós, desde que assumimos o mandato, temos feito de tudo para valoriza-los e vamos continuar a fazer isso em todos os setores da administração pública", disse o prefeito Tata Amaral.

Após as visitas em Cangas, o prefeito e demais autoridades foram até a comunidade rural Jejum e também conversaram com moradores locais.

Comentários