POLÍTICA ▸ BRASILIA

Prefeito de Poconé visita Deputado Federal em busca de recursos para o Município

O Prefeito de Poconé Tatá Amaral juntamente com outros prefeitos da baixada, se deslocaram até Brasília na última semana para visitar o deputado federal eleito Neri Geller (PP), em busca de que levarão desenvolvimento aos municípios. O prefeito apresentou propostas para melhorias de infraestrutura como pavimentação asfáltica, recursos para saúde além da liberação de uma PC, que foi encaminhado para o município quando o deputado eleito ainda estava no Ministério da Agricultura.

O secretário municipal de Turismo de Poconé, Manoel Salvador (Dodô), que também esteve presente na reunião, pediu apoio do Deputado para potencializar o turismo no município, hoje o município recebe turistas do mundo inteiro que vem visitar o pantanal Mato Grossense.

Neri Geller, mesmo não tendo tomado posse ainda se comprometeu a auxiliar no andamento dos processos junto aos órgãos responsáveis. “Todos os pedidos foram anotados mesmo que ainda não tomamos posse vamos acompanhar junto com a minha assessoria para ver se ainda conseguimos a liberação de alguns recursos esse ano ainda, como as PCs de Poconé e Barão de Melgaço, e quando tomarmos posse como deputado federal, farei o que for possível para ajudar a levar mais desenvolvimento aos municípios do nosso querido estado de Mato Grosso”, concluiu.

Comentários