POLÍTICA ▸ ELEIÇÕES

Prefeito de Poconé, Tatá Amaral deixa o PR e filia-se ao DEM após convite do Governador

O prefeito de Poconé, Tatá Amaral, deixou o PR e se filiou, nesta última semana ao DEM, que no Mato Grosso é comandado pelo ex-deputado federal Fábio Garcia. 

O prefeito explica que sua mudança para o DEM se deve aos convites recebidos pelo Governador Mauro Mendes, Presidente da ALMT, Eduardo Botelho e pelo suplente do Senado, Fabio Garcia.

Além da filiação, o Prefeito Tatá Amaral foi indicado como membro da Direção Estadual dos Democratas registrado no Tribunal Regional Eleitoral de MT. 

O deputado federal Fabio Garcia, eleito suplente de senador nestas eleições, destacou o crescimento do Democratas em Mato Grosso com a eleição de Mauro Mendes para o governo e Jayme Campos ao Sendo Federal.

Comando DEM em Poconé:

O prefeito Tatá Amaral também foi nomeado no comando da comissão provisória do DEM na cidade. Além dele, foram escolhidos o vice-presidente, Presidente da Camará, Antônio Edson de Arruda Souza, o tesoureiro, o ex-vereador Gonçalo Beijo, Secretário Geral será Guido Maria da Silva Moraes, além de outros membros: Vice-Prefeito Antonio Deogenes de Carvalho e Luis Mateus da Silva.

PERFIL

Atail Marques do Amaral, tem 54 anos, nasceu no município de Poconé, Já foi vereador, presidente da Câmara Municipal de Poconé, Secretário Municipal de Agricultura e atualmente é prefeito do município de Poconé até Dezembro de 2020.

 

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários