CIDADES ▸ ASFALTO

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica em Poconé

Um sonho antigo de centenas de famílias está prestes a se tornar realidade, afinal, na noite da última terça-feira (21/05), o prefeito Tata Amaral (DEM) fez a assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica de ruas da Vila Toledo e Jardim dos Estados, ambas pertencentes ao bairro Boa Esperança no município de Poconé (104 km de Cuiabá),

A cerimônia foi realizada no Centro Comunitário da Vila Toledo e o prefeito esteve acompanhado do seu vice Caçamba (DEM), secretários e diretores municipais, vereadores, dos engenheiros da prefeitura e lideranças comunitárias. Na região que será atendida vivem mais de 150 famílias que com a chegada do asfalto nas ruas, esperada há mais de 16 anos, ganharão uma melhor qualidade de vida, ficando livres da poeira e da lama, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e também valorização dos imóveis ou lotes/terrenos.

Para a realização das obras, a Prefeitura Municipal de Poconé irá desembolsar uma quantia de R$ 510.834,92 (quinhentos e dez mil, oitocentos e trinta e quatro reais e noventa e dois centavos), oriunda de RECURSOS PRÓPRIOS. Segundo o prefeito, o montante foi conseguido graças ao planejamento econômico da gestão e com a realização de cortes de gastos desnecessários, sempre priorizando as ações mais importantes para a população, como, por exemplo, a Saúde.

A empresa responsável pelas obras que, de forma inédita, além do pavimento, deverão ser compostas por sarjeta, meio fio e sinalização, será a Milena C. S. M. Locação e ela dará início aos serviços já na próxima sexta-feira (24/05). Na oportunidade, o prefeito ainda fez o pedido para que a população local possa estar fazendo a parceria com a Prefeitura Municipal no programa “Calçamento Comunitário” para a construção das calçadas das casas.

Comentários