POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA

Policial troca tiros com bandidos e salva esposa de assalto em VG

Um policial militar salvou a esposa de um assalto ao trocar tiros com três bandidos no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (16). Um dos assaltantes foi baleado e preso ao procurar atendimento no Pronto-Socorro.

O crime aconteceu por volta de 22h30, quando a esposa do militar chegava em casa. O policial conta que ouviu a mulher abrindo o portão para estacionar o carro e, em seguida, ela gritando por socorro.

Imediatamente o PM saiu para fora de casa. Os bandidos atiraram ao ver a aproximação dele, que revidou. O trio fugiu sendo que um deles foi baleado.

Após alguns minutos, a PM recebeu informações de que o bandido Welliton Leandro Menezes Pereira havia dado entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, com um ferimento causado por tiro.

O policial e a esposa foram até o hospital e reconheceram o bandido pela participação no assalto. Ele passou por cirurgia para retirada da bala, que atingiu o abdômen.

A PM ainda fez buscas na região atrás dos outros assaltantes, mas eles não foram localizados. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Comentários