POLÍCIA ▸ CONFRONTO NO INTERIOR

Policiais trocam tiros com bandidos e salvam família feita refém por ladrões de caminhonete

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) trocou tiros com bandidos, salvou uma família que era mantida refém e recuperou uma caminhonete Toyota Hilux, que havia sido roubada em um assalto à residência em Rondonópolis (218,6 Km de Cuiabá). O caso foi registrado na na quarta-feira (6).

A ação ocorreu a partir de uma fiscalização de rotina no Km 741 da BR-070, em Cáceres, onde a polícia deu ordem deparada e o motorista da caminhonete não obedeceu, dando início à perseguição policial. Os policiais suspeitaram que se tratasse de um veículo roubado porém na consulta do sistema não havia registro de roubo e furto.

O endereço do proprietário da caminhonete foi localizado no sistema. O bandido que dirigia a caminhonete conseguiu fugir pela mata. Policiais realizaram buscas pela região, mas não conseguiram o prender.

A Polícia Civil seguiu para o endereço de cadastro do proprietário da caminhonete e chegando lá encontrou a família dentro da casa sendo mantida refém por dois bandidos. Na troca de tiros um dos ladrões foi baleado, o outro conseguiu fugir.

A Hilux foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Comentários