POLÍCIA ▸ MEDO E PÂNICO

Polícia surpreende ladrões de carro forte e mata três dentro do Atacadão

Uma tentativa de roubo na tarde desta sexta-feira (10), no Atacadão do bairro Tijucal em Cuiabá-MT, resultou na morte de três ladrões que tentaram roubar um carro forte que chegava ao mercado para recolher os malotes de dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar e áudios de clientes do estabelecimento que estavam no momento da tentativa de roubo, os criminosos entraram no local com arma longa anunciando o roubo.  Os seguranças da empresa de segurança reagiram a tentativa de roubo e ouve intensa troca de tiros no mercado.

Com os tiros, clientes e funcionários assustados se deitaram no chão do mercado. Três criminosos acabaram morrendo no local, um acabou sendo preso pela Polícia Militar e o outro envolvido no roubo conseguiu fugir.

A Polícia Militar intensificou as buscas na região com apoio do Centro integrado de Operações Aérea (Ciopaer) e também com a Polícia Civil. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), se deslocou para o mercado para colher detalhes da tentativa de roubo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até o estabelecimento para realizar os procedimentos cabíveis que irão auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso. Os corpos dos três envolvidos na tentativa frustrada de roubo ao carro forte serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários