POLÍCIA ▸ RECUPERADO

Policia Militar recupera veículo roubado há um mês no município de Poconé

Denúncias anônimas levaram a polícia militar a localizar, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, um veículo roubado em Poconé. O Pálio, segundo as informações, estaria no interior de uma residência, sem placas e coberto por lençol.  A polícia acabou descobrindo se tratar da casa de um traficante, onde localizou cinco tabletes de maconha e um rádio transmissor de frequência da PM.

Os militares da 3ª Companhia do Bairro São Mateus ao chegarem no local indagaram K.F.S.S., 20 anos, que afirmou que M.T.M., 22 anos, seu amasiado era proprietário do automóvel. Mas, ao checar o veículo constataram que tinha queixa de roubo ocorrido em 17 de abril, numa região de chácaras denominada Campo Limpo, em Poconé.

Diante da omissão dos fatos, os policiais revistam a casa e localizaram cinco tabletes de maconha, uma porção grande e 9 papelotes da mesma droga, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um rádio transmissor que era utilizado para acompanhar a frequência da Polícia Militar. Com isso, a suspeita  K.F.S.S. confessou que seu companheiro M.T.M. realiza tráfico de drogas, comercializando na própria casa.

A chave do Pálio e as placas de identificação veicular também estavam na residência. A suspeita e os produtos foram levados para a delegacia de polícia para os encaminhamentos legais.

ROUBO

A vítima, dono do carro, A.A.C., morador do Centro de Poconé, relatou que na ocasião do roubo, três indivíduos entraram na chácara e o renderam juntamente com sua esposa, e levaram o veículo, além de outros pertences.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários