POLÍCIA ▸ AÇÃO RÁPIDA

Policia Militar prende um com droga e outro foragido por homicídio em Poconé

Uma ação da Polícia Militar terminou com a prisão de dois suspeitos na cidade de Poconé. Um deles, de alta periculosidade, era procurado suspeito de praticar vários homicídios. 

Segundo a PM, por volta das 20h30, em patrulhamento pelo bairro João Godofredo, a equipe localizou dois suspeitos em fuga em uma motocicleta, durante a perseguição um deles conseguiu fugir e outro acabou caindo da motocicleta.

O suspeito Wesley Luiz Oliveira e Silva foi preso e encaminhado para delegacia, durante uma varredura nas proximidades da residência onde o outro suspeito foragiu, os policiais encontraram um capacete e uma porção de maconha.

No momento da ocorrência, os policiais militares receberam uma ligação de que um foragido da justiça estaria escondido em uma residência próximo onde estava a viatura. Imediatamente os policiais entraram na casa e acabaram localizando o foragido da justiça, Flavio Costa Sales, vulgo bananinha.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia de Poconé. A policia acredita que Bananinha possa ser o outro suspeito que pulou da motocicleta. A Policia Civil vai investigar o caso.

 

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários