POLÍCIA ▸ VIDA BANDIDA

Poconeano é preso após sequestro no Mercado Comper na cidade de Cuiabá

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois bandidos que roubaram, sequestraram e mantiveram em cárcere privado uma mulher (não identificada), que foi rendida no estacionamento do Supermercado Comper, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na tarde de sexta-feira (20).

De acordo com PM, a vítima foi rendida pelos bandidos, Thiago Alexssandro, 30 anos (Poconeano); e Antônio Emanuel da Silva, 20, que anunciaram o assalto no momento em que a mulher saiu do mercado e entrava em seu carro, um Wolksvagem Gol.

Eles a ameaçaram com uma espingarda calibre 22 e a obrigaram a dirigir pela cidade. Já na Avenida Carmindo de Campos, distante do Comper, os criminosos mandaram a mulher sair do carro e seguiram para cidade de Várzea Grande.

No entanto, uma testemunha que viu toda a ação e seguiu os bandidos desde o Comper, ligou para o 190 e os policiais do 4º Batalhão foram acionados.

Incialmente, eles avistaram os criminosos com o carro da vítima na Avenida Ulisses Pompeo de Campos. Thiago e Antônio chegaram a esboçar uma tentativa de fuga, mas decidiram parar o carro metros depois, já na Avenida Couto Magalhães onde foram algemados pelos policiais.

Com eles, os policiais apreenderam vários pertences da vítima: um celular Xiaomi, mochila, capacete ciclístico, câmara de bicicleta, carteira com os documentos pessoais, lanterna e R$ 66.

O carro com os pertences foram devolvidos à mulher.

Já os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Cisc do Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado.

Veja o Video:

 

 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários