POLÍTICA ▸ MAU EXEMPLO

Poconeano é preso após agredir porteiro de condomínio em Cuiabá

Imagens fortes e chocantes mostram o advogado Namir Luiz Brenner agredindo o porteiro do condomínio de luxo no qual é morador, em região nobre de Cuiabá. As cenas demonstram que ele chegou visivelmente fora de si, provavelmente sob efeito de bebidas alcoólicas, entrando na portaria do prédio claramente ameaçador.

Nas imagens obtidas com exclusividade por Cuiabano News, N.  L.  B. agride o porteiro com chutes e ponta-pés e, ainda, teria ameaçado de morte o zelador e o síndico de condomínio. Fora de controle, nas ameaças, o advogado teria dito que iria “encher a cara deles de bala”, segundo as vítimas.

Diante do fato, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada pelo porteiro e pelo síndico. Na chegada ao condomínio, a PM foi recebida pelas vítimas, que narraram os fatos ocorridos.

A reportagem do Cuiabano News apurou que, em seguida, os policiais pediram para que o advogado descesse para conversar. Ao se dirigir aos PMs, o advogado N.  L.  B.  estava agressivo, continuava fazendo ameaças, desferindo xingamentos e mantendo o comportamento de truculência.

Com a resistência, o advogado foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil do Verdão, para as providências cabíveis. As imagens comprovam os fatos. Veja os  vídeos da agressão e prisão.

Todo episodio de raiva explícita e truculência ocorreu porque o porteiro pediu para o advogado N.  L.  B. se identificar como morador do prédio, já que estava sem controle do portão eletrônico de acesso à garagem. E  o vidro era escuro dificultava a visibilidade do responsável pela portaria.

A reportagem do Cuiabano News tentou insistentemente ouvir a versão de N.  L.  B. , por telefone, mas as ligações não foram atendidas, tampouco retornadas até a sua publicação.

Veja Video:

 

Reportagem: Ronaldo Pacheco - Site Cuiabano News

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários