ESPORTES ▸ ESTADUAL

Poconé e Ação jogarão na Arena Pantanal pela Segundona de Matp Grosso

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense está valorizada e na próxima semana terá um jogo na Arena Pantanal. Ainda com pendências, o estádio Neco Falcão, do Poconé Esporte Clube, não está liberado e com isso mandará seu jogo no maior palco do futebol mato-grossense.

Esse será o segundo jogo da equipe pantaneira na competição, já que venceu o rival Cacerense por 1 a 0 na estreia domingo(07), no estádio Geraldão, em Cáceres. Já a Sociedade Ação Futebol, equipe da capital, fará a sua estreia na Segundona 2019.

Na próxima terça-feira(16), as equipes se enfrentarão na Arena Pantanal, com mando de campo do Poconé. O jogo está marcado para ter início às 20h.

Ambos os times têm elencos compostos por jogadores conhecidos no futebol mato-grossense, principalmente na baixada cuiabana. O Poconé vem com uma base do técnico Hugo Alcântara. O experiente goleiro Max, o zagueiro Matheus, os meio-campistas Natan, Jean, Peixinho e Pikachu, são os destaques da equipe.

O Ação, comandado pelo técnico Dino Portes, também buscou jogadores conhecidos e experientes. Com o centroavante Geílson no ataque e suporte dos meias-atacantes Jackson e Juninho Soldado, a diretoria também trouxe jovens, como os volantes Lopes e Lukinhas Mutante, além dos meias Gabriel Orro e Éder Junior.

Comentários