VARIEDADES ▸ ABSURDO

Paolla Oliveira fala sobre cinegrafista que vazou suas fotos: Sem perdão

Paolla Oliveira participou de um evento para divulgar a reprise da novela "Belíssima", nos Estúdios Globo, nesta quarta-feira. Durante o evento, a atriz falou sobre o caso do cinegrafista que vazou fotos em que aparece seminua durante as gravações da minissérie "Assédio", em São Paulo. 

"Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos", explicou a atriz ao "Uol".

"Eram dois processos. A casa corre com um em conjunto comigo que continua e, o segundo, eu ia falar do mesmo assunto usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. Achei injusto segurar todo esse profissional, toda essa Justiça em nosso país que já é tão demorada e muitas vezes complicada, para seguir com dois processos para mim. Então, o processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto", afirmou.

No início de março, quando as fotos foram vazadas, Paolla lamentou o episódio nas redes sociais. A Globo também se manifestou por meio de uma nota oficial. "Não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei". A emissora também prometeu aprimorar as medidas de segurança.

Comentários