ESPORTES ▸ FEMININO

Operário FC vence Poconé por WO e larga na liderança do estadual

Abrindo o Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino, o Operário saiu na frente ao vencer o Poconé por W x 0 em partida válida pela primeira rodada do campeonato, neste sábado (9). O jogo, que estava agendado para às 15h30, não aconteceu porque o adversário não compareceu, alengando que não conseguiu inscrever as atletas no BID da CBF.

Com esse resultado, o rubro-negro operariano sai na frente e conquista seus primeiros três pontos na competição, uma excelente vantagem festejado pela comissão técnica. “Queríamos jogar, até para fazer uma avaliação do coletivo, mas houve esse contratempo. Agora é pensar no próximo compromisso”, disse o técnico César Cascão. A coordenadora Joyce Brandão disse que o importante são os três pontos, embora tenha havido uma frustação porque a equipe queria jogar.

Próximos jogos

Nesta segunda-feira 11, o Mixto pega o Cuiabá, também no Dutrinha, às 20 horas. O Operário joga no próximo sábado , dia 17, contra o Cuiabá.

FICHA TÉCNCA

Operário FC 3 x 0 Poconé (W x O)

1ª Rodada – Grupo Único

Data: 09/05/2018

Hora: 15h30

Local: estádio Presidente Dutra (Cuiabá-MT)

Árbitro: Klysman (FMF)

Auxiliares: Fernanda Kruger (FMF) e Eliane Cristina (FMF)

Operário – Tauany; Mirim, Karina Lucimara e Claudemilla; Francimara, Weja, Rivena e Mylenna; Francisca e Ingridy. Técnico: César Augusto “Cascão” – Coord. Técnica: Joyce Brandão

Comentários