POLÍCIA ▸ GOLPE

Mulher é presa por golpes na venda de diárias para pousada no Sesc Pantanal

G.F.P, de 38 anos, foi presa suspeita de aplicar golpes em vendas de pacotes de diárias para a “Pousada Sesc Pantanal”. O caso foi registrado na última quinta-feira (7), no bairro Tijucal, em Cuiabá. 

As informações do boletim de ocorrência são de que a equipe 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de estelionato. No local, duas mulheres, ambas de 29 anos, informaram que a suspeita ofereceu pacotes de diárias para a Pousada do Sesc Pantanal com valores de R$ 180,00.

 
Segundo as vítimas, elas pagaram a quantia de R$ 540,00 na compra de pacotes para casais. No entanto durante a semana, a suspeita procurou as clientes solicitando o valor restante para completar o pagamento do pacote.

As vítimas de C.M.P e N.R.P. desconfiaram quando a suspeita insistia no pagamento e chegou a pedir uma mesa como “permuta”. Diante das suspeitas, as vítimas ligaram ao Sesc Pantanal.

A funcionária do estabelecimento não confirmou nada sobre vendas das diárias e, em seguida, orientou às vítimas comunicarem a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão da suspeita, que foi levada para a Central de Flagrantes. Na delegacia, foi constatado que a mulher tem diversas passagens criminais. 

O caso é apurado pela Polícia Civil.

Comentários