POLÍCIA ▸ ABSURDO

Mulher é espancada, fica inconsciente e é abusada por ex em Rondonópolis

Uma mulher de 28 anos foi estuprada pelo ex-companheiro após ser espancada e ter ficado inconsciente. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7), quando o suspeito Júlio César do Nascimento, 38, invadiu a casa da vítima G.F.S. em uma quitinete, localizada no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com o Agora MT, a mulher estava acompanhada de um familiar quando o suspeito invadiu a casa. Júlio César começou a agredi-la querendo ter relações sexuais. Com a recusa, ele bateu a cabeça dela contra a parede por várias vezes até que ela desmaiou e ele cometeu o estupro.

Segundo a vítima contou aos policiais, quando acordou estava toda ensanguentada e percebeu que tinha sido abusada. O agressor fugiu após o crime.

A médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local, relatou que a mulher tinha várias escoriações no pescoço, cortes na cabeça e na nuca. A vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Rondonópolis.

Júlio César foi localizado pela Polícia Militar durante rondas. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro e tentativa de homicídio. O agressor passará por audiência de custódia que determinará se ele responderá o crime em liberdade ou será preso preventivamente. 

Comentários