POLÍCIA ▸ AGRESSÃO

Motociclista é acusado de agredir amarelinho durante passeio ciclístico em Cuiabá

Um motociclista identificado apenas como Wender foi preso depois de agredir um agente da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), durante um bloqueio da via para o evento “Passeio Ciclístico Pedal da Semob”. O fato aconteceu na noite de terça-feira (08).

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que ao realizarem o bloqueio da via os agentes foram questionados “de maneira hostil” por diversos motociclistas. Um dos amarelinhos chegou a cair da moto depois de ter o veículo chutado por um rapaz não identificado que foragiu em seguida. 

Em seguida Wender passou a xingar os agentes de pau no c***, palhaços, panacas e “que deveriam morrer”. Ele tentou furar o bloqueio, mas teve a moto desligada por um dos agentes. Irritado, o acusado deu um tapa na mão do “amarelinho” e derrubou o celular Iphone dele. 

Wender foi preso por desacato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil – Central de Flagrantes (Cisc) do Bairro Verdão em Cuiabá.

Comentários