POLÍCIA ▸ ACIDENTE

Motociclista bate em Uber, tem perna arrancada e morre no Tijucal

Um acidente envolvendo um Sandero e uma motocicleta resultou na morte de Ronaldo Alves de Souza, de 38 anos, no início da noite desta segunda-feira (09), na avenida Arquimedes Pereira Lima – nas proximidades do Supermercado Atacadão, do bairro Tijucal em Cuiabá.

De acordo com os agentes de Trânsito da Capital que atenderam a ocorrência, a vítima fatal foi o motociclista. O impacto da batida foi tão forte que Ronaldo teve uma das pernas arrancadas.

O motorista do carro de passeio trabalha com o aplicativo de transporte Uber e no momento do acidente estaria levando dois passageiros. A batida fez com que o carro capotasse.  

Os agentes de trânsito - conforme depoimentos de testemunas no local - informaram também que a batida teria sido imprudência do motociclista, que teria efetuado um retorno em local proibido, em cima do canteiro central. 

Durante a ocorrência tanto os agentes  quanto os homens do Corpo de Bombeiros tiveram que fazer o isolamento do local, bem como controlar o tráfego de veículos no sentido centro – bairro. O desvio de fluxo ocorre após a ponte do Rio Coxipó para o bairro Parque Ohara.

Comentários