CIDADES ▸ DESCASO

Moradores denunciam buraco feito em rua pela empresa Águas de Poconé

A reportagem do site Poconet Noticias recebeu nesta semana várias denúncia contra a Empresa Águas de Poconé. Há casos em que o órgão abre o buraco para fazer o serviço e simplesmente abandona a obra, ou então faz o conserto de água e deixa o buraco no asfalto. Em alguns casos, o serviço de cobertura do buraco é tão malfeito que ele abre novamente em poucos dias.

Nas imediações da Rua Joaquim Murtinho, na região da Cohab Nova, uma rua que dá acesso a uma mineradora, nem parece que um dia foi asfaltada. Nesta última terça-feira (19), A Empresa Águas de Poconé foi ao local para realizar uma obra, tampou o buraco com terra, onde um caminhão passou e provocou um verdadeiro atoleiro.

Nesta sexta-feira recebemos imagens de moradores local que informaram sobre a interdição da rua há 3 dias e nada de manutenção no local. "Isso é um descaso, uma falta de respeito não só para quem tem veículos como também para os moradores que residem por aqui", afirmou um morador local.

Outro Lado: 

A Águas de Poconé informa que realizou no último sábado (16.02), na Rua Equador, no bairro Cohab Nova, uma obra de ampliação da rede de distribuição de água. Mas as chuvas dos últimos dias prejudicaram a execução da limpeza da área e a recomposição asfáltica. 

A concessionária ressalta que já mobilizou uma equipe operacional nesta sexta-feira (22.02), para realizar a limpeza no local. Na próxima semana, iniciará a recomposição do asfalto. A Águas de Poconé destaca ainda que o local continuará devidamente sinalizado até a conclusão dos serviços. 

Atuando sempre em parceria com a comunidade, a Águas de Poconé lamenta os transtornos e fica à disposição de todos na Central de Atendimento, na Avenida Dom Aquino, nº 425, Centro e no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares.

Galeria de Fotos

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários