ESPORTES ▸ DECISÃO

Mixto precisa vencer o Poconé para escapar do rebaixamento em MT

Mixto e Poconé vão decidir no domingo quem cai e quem segue no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com a vitória do Dom Bosco diante do Poconé por 4 a 1, neste domingo, o Mixto vai para a última rodada da primeira fase dependendo somente dele para se livrar do rebaixamento e se classificar para a fase de mata-mata, sonhando ainda com a vaga na Série D, em 2019, e o 25º título estadual.

Mixto e Poconé farão um jogo literalmente de vida ou morte na 9ª rodada, quem vencer está classificado e quem perder está rebaixado - ao menos na tabela pois processos em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva podem mudar o cenário. Um empate classificaria o time pantaneiro e empurraria o Tigre para a Segunda Divisão do Estadual.

O jogo decisivo será realizado no domingo, às 15h no Estádio Municipal Neco Falcão, em Poconé. Na mesma data, porém, às 16h, entram em campo o União que enfrenta o Cuiabá, no Luthero Lopes, o Araguaia (já sem chances de se classificar) que recebe o Operário, no Zeca Costa, Ação joga contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal e o Sinop recebe o Luverdense, no Gigante do Norte.

Classificação

1 Cuiabá 22 pontos
2 Luverdense 17
3 Sinop 16
4 Ação 13
5 Operário 12
6 Dom Bosco 11
7 União 9
8 Poconé 6
9 Mixto 3
10 Araguaia 2

Comentários