POLÍCIA ▸ PELAS COSTAS

Membro de motoclube esfaqueia Policial na Praça da Mandioca em Cuiabá

O policial militar Rafael Benedito de Siqueira foi esfaqueado na Praça da Mandioca, região central de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira. O autor das fardas é um membro de um motoclube da capital, que está foragido.

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento na região registraram o ataque. O PM está acompanhado da esposa, quando é atacado pelas costas pelo suspeito.

Quando o PM cai, o segurança do local retira o membro do motoclube, que sai e não é mais visto. Algumas pessoas se aglomeram para tentar socorrer o policial.

Segundo as informações, ainda não confirmadas, a confusão teria ocorrido após o membro do motoclube assediar uma muher no local. O PM teria intercedido em favor dela. Irritado, o suspeito pegou uma faca e atacou o PM pelas costas.

Após o ataque, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o policial ferido ao pronto-socorro. O estado de saúde dele não foi informado.

Policiais militares foram acionados e realizam buscas ao suspeito. Eles já tem informações que o suspeito se chama Pedro e fugiu com um amigo do motoclube, identificado como Altino Neto, em um Siena preto.

Comentários