VARIEDADES ▸ PARABÉNS

Marília Mendonça aparece de surpresa em festa de Neymar em Paris

Neymar convidou diversos famosos para sua festa de aniversário de 27 anos, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4), em Paris, na França. Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão estavam entre eles. Mas o jogador foi surpreendido com a presença da cantora Marília Mendonça.

Segundo a assessoria da artista sertaneja, ela recebeu um direct no Instagram com o convite de Neymar, mas respondeu apenas com um “OK”, sem confirmar presença. Depois, despistou o jogador postando nas redes sociais que iria para Dubai. Mas sua presença já estava confirmada no festão e, atendendo aos pedidos de Nadine Gonçalves, mãe do atleta, Marília entrou com o bolo cantando "Parabéns a Você".

“Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi está noite”, afirmou Marília Mendonça, que viu Neymar bastante emocionado com sua chegada.

No palco, os dois se divertiram juntos e cantaram o hit “Sem sal”, uma das faixas mais recentes da cantora, que integra o DVD “Todos os cantos”. Em uma série de vídeos que publicou na rede social, Marília ainda mostra o momento em que brinca com o amigo Felipe Araújo.

Comentários