VARIEDADES ▸ PÔLEMICA

Luiza Sonza usa Instagram para rebater comparações com cantora Anitta

Luísa Sonza, de 19 anos, usou o seu Instagram para rebater as críticas que recebeu após lançar o seu clipe Rebolar, na segunda-feira (22). A youtuber, que é noiva de Whindersson Nunes, se lançou como cantora e foi criticada por alguns internautas que disseram que ela estava copiando Anitta. "Quer imitar a Anitta para se promover. Que vergonha", disse um internauta. "Mirou a Anitta e acertou na Perlla", comentou outro se referindo a uma outra funkeira.

A loira, que conseguiu em um dia ter mais de um milhão de visualizações com o clipe, explicou que não está copiando ninguém e que esse é o seu estilo. "Aprendi que o problema não está em mim, mas nas pessoas. Estou tão feliz com esse clipe. Vocês não têm noção. Esse é o meu estilo e vai continuar assim. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Tenho só a cara. Não sou perfeita. É o meu primeiro clipe, estou começando e tenho 19 anos. Estou realizada", começou ela.

"Estou muito feliz porque posso mostrar para seis milhões de pessoas, só no Instagram, quem eu sou. Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for... Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu."

A gaúcha ficou conhecida na web por fazer covers de sucessos, entre elas Paradinha, de Anitta. Ela é chamada em alguns lugares como a Rainha dos Covers e tem no Instagram 5,9 milhões de seguidores e no YouTube mais de 2 milhões de inscritos.

Comentários