ESPORTES ▸ SAIDA

Lateral do Corinthians comenta possível interesse inglês e fala de futuro na equipe

Com contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2022, o lateral-direito Fagner disse desconhecer um suposto interesse do Arsenal em seu futebol. Aos 30 anos, não é a primeira vez que o ala do Timão tem o nome ligado a um clube de fora do país – em 2016, falou-se sobre uma possível transferência ao Barcelona.

Sem planos de deixar o Timão rumo ao Velho Continente neste momento, o nome de Fagner estaria em pauta no clube inglês graças a uma indicação de Edu Gaspar, novo diretor técnico do Arsenal e ex-coordenador de seleções da CBF e braço direito de Tite.

Durante a Copa América, o jornalista Benjamin Back, do Fox Sports, noticiou o interesse do Arsenal. Alguns jornais ingleses também repercutiram a possibilidade.

– Não, sinceramente até agora não chegou nada, não estou sabendo de nada, estava focado na Copa América, assim como volto para o clube voltado para cá, para ajudar da melhor forma possível. Se chegar alguma coisa, o empresário vai me informar, cabeça 100% no Corinthians – disse Fagner, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Comentários