POLÍCIA ▸ ASSALTO

Ladrão rende família e aponta arma para crianças em Mato Grosso

Um criminoso agrediu uma família durante um roubo a residência e trocou tiros com policiais na noite desta terça-feira (13), no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá. 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas - dois homens, uma mulher e duas crianças -  sofreram agressões e ficaram sob a mira da arma durante o assalto. 

A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio de outras viaturas. No local, se deparou com o suspeito com a arma em punho. 

Assim que percebeu a viatura, o suspeito, identificado como Hiago Carnaverde Alves, reagiu e realizou um disparo contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito atingido com um tiro de raspão na cabeça. 

O suspeito ainda resistiu a prisão e chegou a tentar pegar a arma novamente. As vítimas relataram que o suspeito foi agressivo por diversos momentos durante o roubo e chegou a apontar a arma para a cabeça das crianças. 

Na revista ao suspeito, os policiais encontraram uma foto 3x4 de uma pessoa, dentro da boca do ladrão. Ele disse que não conhecida a pessoa, porém policiais suspeitam que ele estava atrás do rapaz da foto para executá-lo. 

 Diante dos fatos, após receber atendimento médico o suspeito foi encaminhando para Central de Flagrante.

Comentários