POLÍCIA ▸ POCONÉ

Ladrão é identificado e objetos furtados são recuperados em MT

Um morador da Comunidade Bandeira, área rural em Poconé, M. B. L. da S. acionou a Polícia Militar, nessa quarta-feira (04.07), denunciando os vizinhos pelo furto de vários objetos de sua propriedade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima compareceu a 6ª CIPM com um registro de ocorrência que constava um furto de vários objetos em sua propriedade. 

M. B. L. da S, relatou a PM, que foi informado que duas pessoas que constantemente ameaçavam a vizinhança com arma de fogo estariam escondendo os pertences furtados.

A PM seguiu para o local, onde estavam duas pessoas, porém, ao perceberem a aproximação da viatura abandonaram a casa e fugiram pelo matagal. A vítima reconheceu uma máquina de solda e vários eletrodos como sendo de sua propriedade.

Conforme a PM, na residência também foi encontrado um revolver calibre 22, de marca Custer, fabricação Argentina, de numero 16971/1.

A vítima relatou a PM, que outras propriedades já teriam sido furtadas na região e citou a propriedade da vítima Elizabeth. A polícia entrou em contato com a mesma, que reconheceu outros objetos, como relógio de pulso, perfume, um receptor Century, Dvd, cabo de Notebook e um celular.

A polícia identificou o suspeito de 21 anos como autor do furto.

Comentários