CIDADES ▸ ACIDENTE

Jovem morre após ser atingida por chamas de churrasqueira em cidade de MT

A jovem Evelin Caroline Cruz, 23 anos, morreu na noite de ontem (20), no Pronto-Socorro de Cuiabá, em decorrência de queimaduras ocasionadas por um acidente com uma churrasqueira, em Comodoro (a 677 km de Cuiabá).

De acordo com informações de parentes, ela participava de uma confraternização com a família quando foi atingida pelas chamas que vieram da churrasqueira, do tipo "disco". Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que a jovem era a responsável por manusear a churrasqueira e acrescentar o líquido inflamável.

Ela teria sido atingida pelo fogo logo após colocar álcool para acender o instrumento. A jovem teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. Em 1° de fevereiro, em razão da gravidade dos ferimentos, foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

 Evelin passou por acompanhamento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quase 20 dias depois de chegar à Capital mato-grossense. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para liberar o corpo no Pronto-Socorro.

A jovem era natural de Vilhena, em Rondônia, e morava em Comodoro desde que se casou. O corpo dela será trasladado para Colorado do Oeste (RO), onde a mãe da jovem mora.

Comentários