ESPORTES ▸ ESPANHOL

Imprensa espanhola se empolga com Vinicius Junior: Merecia mais minutos

Vinicius Junior finalmente "se apresentou" à torcida do Real Madrid. Nesta quarta-feira, o brasileiro foi além dos só 12 minutos em que havia atuado até então: titular, jogou o tempo inteiro na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla, pela Copa do Rei. Deu assistência, participou de gol e carimbou o travessão. O suficiente para empolgar a imprensa espanhola.

O madrilenho "Marca", por exemplo, cravou que Vinicius "merecia muito mais minutos do que os dado por Lopetegui", demitido do comando do Real Madrid após a derrota para o Barcelona no último domingo.

O brasileiro estampa a capa da edição de quinta-feira do diário com a manchete "Vinicius levanta a moral".

 Vinicius mostrou suas credenciais na primeira chance como titular do Real Madrid. O brasileiro teve atuação das mais completas, com assistência e quase gol. Uma bola parou no travessão, e a outra parou em cima da linha. Se atreveu até com uma letra, já nos minutos finais. É preciso colocar Vini em cenários mais exigentes - escreveu o diário.

O ''As", que também é de Madri, seguiu a mesma linha.

- Vinicius demonstrou que merece ter mais minutos na primeira equipe. Deu assistência para Asensio no segundo gol. Tem habilidade para encarar a marcação e facilidade para cair pelas bandas - descreveu.

Após a partida, Vinicius Junior comemorou a atuação através de sua assessoria. Segundo ele, "um momento que ficará marcado".

Comentários