POLÍCIA ▸ FEMINICIDIO

Homem tenta matar ex-mulher á facadas na cidade de Poconé

Um homem foi preso em flagrante pela Policia Civil por tentar matar a ex-mulher. Ela foi surpreendida e espancada por ele, dentro de sua própria residência. O homicídio só foi evitado, após o filho do casal tomar a faca do pai.

Segundo informações policiais, a ex-mulher chegava da igreja quando foi surpreendida pelo ex-marido identificado como Valdecir Ferreira Pinto de 53 anos, segundo ela, o acusado tentou tranca-la no quarto que resistiu, mas foi espancada por ele.

Não satisfeito, o acusado retirou uma faca debaixo do travesseiro e tentou desferir na ex-mulher, mas foi impedido pelo filho de 11 anos, que acabou sendo ferido com um corte na mão.
A ex-mulher e o filho conseguiram fugir rapidamente da residência e acionaram a Policia Civil. Os investigadores imediatamente deslocaram até a residência e conseguiram efetuar a prisão do acusado.

Durante a prisão, Valdecir falava o tempo todo que iria matar e ex-mulher. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de feminicidio (Tentado) e encaminhado para Cadeia Pública de Poconé, onde deverá passar por audiência de custódia. 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários