POLÍCIA ▸ VIOLÊNCIA EM MT

Homem é preso após tentar atear fogo em filha de 20 anos em bairro de Cuiabá

Um homem identificado José Mauro Soares de Moura, 42 anos, foi preso na madrugada desta quarta (7) após ser acusado pela filha, de 20, de tentar atear fogo nela e ainda incendiar a casa da família, situada no bairro Colina Verde, em Cuiabá, caso não se transformou em tragédia por pouco. Outras duas pessoas estavam na residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela jovem que contou que o pai tentou matar toda família. A madrasta e os irmãos menores de idade também estavam no local.

A vítima estava com as roupas enxarcadas de álcool. O pai jogou o combustível nela e riscou um fósforo, porém, a filha conseguiu fugir com ajuda da madrasta. Depois, o suspeito pegou o carro dele, um Corsa prata, e desapareceu .

Os policiais iniciarem ronda e o suspeito foi localizado dentro do veículo informado, nas proximidades do bairro CPA, recebeu ordem de parada e não obedeceu. Houve perseguição e ao reduzir a velocidade do carro para fazer uma curva, os policiais aproveitam para atirarar no pneu do veículo.

José Mauro foi preso e levado até a Central de Flagrantes da Capital. Foi autuado por tentativa de homicídio, direção perigosa, injúria real e lesão corporal.

A família perdeu alguns objetos que foram destruidos pelo fogo, mas com a chegada dos bombeiros as chamas foram contidades. Caso será apurado pela Polícia Civil.

Comentários