POLÍCIA ▸ TARADO

Homem é preso após fotografar seios e assediar mulher em ônibus de Cuiabá

Um homem de 51 anos, identificado como O.F.S., foi preso na noite desta quarta-feira (23) acusado de assediar uma mulher e ainda tirar fotos dos seios dela em um ônibus, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Populares flagraram a ação e mantiveram o suspeito detido até a chegada da polícia.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h20 de ontem (23), uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Nova Esperança quando foi abordada por populares, que disseram que havia um homem detido.
 
Os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava em um ônibus, sentada, e o suspeito estava em pé, ao seu lado. Ela disse que o homem ficou encostando seu órgão genital nela, por cima da roupa. Ela então se afastou, mas uma testemunha lhe disse que o suspeito havia tirado fotos dos seios dela enquanto estava distraída.
 
Uma outra testemunha viu o assédio e com ajuda de outras pessoas detiveram o suspeito, até a chegada da polícia. O homem foi então algemado e encaminhado à delegacia, junto com a testemunha, para que fossem tomadas as providências.

Comentários