POLÍCIA ▸ PEDOFILIA

Homem é preso acusado de abusar de menina de 8 anos em Cuiabá

Um homem de 51 anos, identificado como G.A.P, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter abusado de uma menina de oito anos, na tarde de quinta-feira (31), no bairro Cachoeira das Garças, em Cuiabá.

Policiais do 3º Batalhão receberam informações de que no bairro estava acontecendo uma confusão após uma queixa de estupro contra uma criança, por volta das 13 horas.

Ao chegarem no local, os militares observaram que várias pessoas estavam discutindo. Os militares questionaram a mãe da vítima sobre um possível crime de estupro contra a sua filha e a mulher disse que não sabia de nada e que a menina nunca comentou algo a respeito.

Após o relato, os militares ouviram testemunhas falando em voz alta que ninguém iria esconder nenhum estuprador e confirmaram o crime.

Os policiais conversaram com a menor, que revelou que há algum tempo (não soube precisar a data certa), o suspeito havia passado a mão em sua genitália. No boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar não informa qual o grau de parentesco do suspeito com a vítima.

Uma pessoa que participava da festa disse aos militares que possuía, em seu celular, um vídeo em que a vítima afirma que ocorreu o abuso, sendo que um outro menor teria flagrado o crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários