POLÍCIA ▸ CHOQUE

Homem com arma da polícia de Mato Grosso morre em Campo Grande

Na noite desta sexta-feira (11) no Bairro Taquarussu em Campo Grade, uma sobaria foi assaltada por dois homens que chegaram de motocicleta e renderam clientes e funcionários, levando aparelhos celular e uma camionete S10 branca. O CIOPS (190) comunicou os policiais do Batalhão de Choque e eles foram até a saída para Sidrolândia, MS.

Foi quando perceberam que vinha na direção deles uma camionete S10 branca com os faróis apagados e constataram que se tratava do veículo roubado. Foi dada ordem de parada com sinais luminosos e sonoros mas o motorista fugiu em alta velocidade na rodovia sentido Sidrolândia, e o Batalhão de Choque pediu reforços e deu início a perseguição.

O motorista da camionete atirou contra os policiais e os tiros foram revidados, o condudor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu contra uma árvore. Quando os policiais desembarcaram e se aproximaram, o homem saiu da camionete com a arma em punho e novamente disparou contra a equipe, que repeliu a agressão.

Foi verificado que o mostorista estava ferido, os bombeiros foram chamados mas o homem morreu a caminho do hospital. O veículo foi encaminhado à DEFURV junto com uma pistola calibre ".40" com o brasão da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso. O homem não tinha consigo nenhum documento e até o momento não foi identificado.

Comentários