VARIEDADES ▸ PROJETO

Gusttavo Lima faz balanço sobre carreira, vida pessoal e fala do Buteco

Com quase 10 anos de carreira, pode-se dizer que Gusttavo Lima não é mais o mesmo. Como ele mesmo diz, o antigo Gusttavo se transformou em um homem de família. Casado com Andressa Suita, ele aguarda a chegada do segundo filho com a modelo, seis meses após o nascimento de Gabriel, o primogênito. No auge do sucesso, com a música Apelido Carinhoso, ele conversou com o G1, antes de um show em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Nivaldo Batista Lima adotou o nome artístico Gusttavo Lima no início da carreira. Ele estourou para o Brasil em 2010, quando gravou o primeiro CD e DVD, o “Inventor dos Amores”, álbum com canções e participações especiais que projetou o seu nome para o Brasil. Suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes estouraram nas principais rádios. Hoje, ele também gerencia sua própria carreira com o “Balada”, escritório artístico que orienta também cantores em início de carreira.

O mais novo projeto do cantor é o DVD 'Buteco do Gusttavo Lima 2', gravado no final de 2017 no estúdio do cantor em Goiânia. Ele vai percorrer o Brasil com o show em 2018. O projeto traz releituras de várias canções, escolhidas pelo cantor no estilo modão sertanejo. “Apelido carinhoso” é uma das três músicas inéditas gravadas e já está entre as mais ouvidas do cantor no Youtube, com mais de 100 milhões de visualizações.

Aos 28 anos, em um dos melhores momentos da carreira e da vida pessoal, Gusttavo falou com o G1 sobre esses 10 anos no mundo da música, sobre as mudanças bruscas na vida pessoal, os motivos de não ter abandonado a carreira após pensar seriamente em desistir de tudo e sobre seus planos para esse ano.

Comentários