POLÍCIA ▸ MUNDO CÃO

Grávida de seis meses é agredida a marteladas pelo ex-marido na frente do filho

Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi agredida a golpes de martelo pelo ex-marido na segunda-feira (10), no município de Primavera do Leste (a 244 km de Cuiabá).

À Polícia Militar, a mulher contou que Cleison Alves de Andrade, 32 anos, invadiu a casa e começou com a sessão de espancamento na frente do filho do casal, de 4 anos.

No depoimento, a vítima explica que Cleison deu vários socos e chutes em sua barriga, além de tentar enforcá-la. Não satisfeito, o criminoso ainda agrediu a ex-companheira com um martelo.

A mulher ainda tentou escapar das agressões ao correr em direção à cozinha da casa, no entanto, o acusado conseguiu segurá-la. Pegou uma faca e a cortou nos dedos e na região do pescoço.

Antes de fugir, Cleison ainda quebrou a moto da vítima.

Machucada, a PM encontrou a mulher caída na rua ao lado do filho de 4 anos.

A mulher disse aos militares que está separada do agressor há dois meses, e que nesse período já fez várias denúncias contra ele. Inclusive, Cleison estava impedido de se aproximar da ex-mulher por conta de uma medida protetiva. 

Até a publicação desta reportagem, o acusado ainda não havia sido localizado pela polícia.

Outro caso

No final do mês passado, a Polícia Militar prendeu Leandro Ventura Pereira, 34 anos, após espancar e manter a namorada, de 33 anos, em cárcere privado, no bairro CPA 3, em Cuiabá.

O agressor tem 11 passagens pela Justiça por diversos crimes e foi preso após médicos notarem a gravidade das agressões sofridas pela vítima.

Comentários