ESPORTES ▸ CARIOCA

Gabigol brinca após pedir gol de Rodrigo Caio e diz que sentiu desvio

O atacante Gabriel não marcou, mas foi um coadjuvante com participação especial no lance do terceiro gol do Flamengo, marcado por Rodrigo Caio. Depois do cabeceio do zagueiro, o camisa 9, no caminho para o fundo das redes, jura que desviou a bola e até correu para comemorar com os torcedores (veja o vídeo do gol acima).

- Na hora foi muito rápido o lance, senti a bola tocando no fio do cabelo branco (risos). Mas o importante é que foi gol do Flamengo e o meu uma hora vai sair - disse Gabigol na saída de campo.

Rodrigo Caio, o verdadeiro autor do gol, pelo menos segundo a arbitragem, também comemorou. E espera repetir o lance mais vezes.

- Só eu sei o que sofri em 2018. Foi um ano muito difícil para mim. Vir para um grande clube, onde fui muito bem recebido... Espero que seja o primeiro de muitos. A bola ia passando perto. Sempre o goleiro pegava ou passava perto - falou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 10 pontos, na liderança do Grupo C do Carioca e garantiu vaga na semifinal da Taça Guanabara. No domingo, o time recebe a Cabofriense, às 17h, no Maracanã, ainda pela última rodada da fase de grupos.

Comentários