POLÍCIA ▸ CABARÉ

Funcionário mata cliente de prostíbulo em discussão por fichas de cerveja em Mato Grosso

Um vendedor, identificado como Rafael Fabricio de Castro, 32 anos, morreu após ser baleado dentro de uma prostíbulo na madrugada desta terça-feira (7), em Nobres (125 km de Cuiabá). De acordo com testemunhas, o suspeito trabalha como atendente do bar do estabelecimento. Ele e a vítima tiveram uma briga por conta de fichas de cerveja.

Durante a discussão, o funcionário do local sacou uma arma e atirou contra o vendedor.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local já encontrou Rafael sendo socorrido. Testemunhas relataram que havia uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica, sendo que a vitima discutiu com o suspeito que estava pelo lado de dentro do balcão do bar.

Rafael questionava que tinha três cervejas de “haver” de uma data anterior com a “Maria Poeirão”. Durante a discussão, o atendente sacou a arma e atirou no tórax e no pescoço do rapaz. Em seguida, fugiu do local.

A PM realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Durante as buscas, os policiais foram informados que a vítima veio a óbito no hospital.

O caso será apurado pelos órgãos competentes.

Comentários