POLÍCIA ▸ ASSALTO

Força Tática recupera materiais roubados em fazenda na região no Distrito do Chumbo

Na madrugada desta sexta-feira (30), equipes da Força Tática da Polícia Militar, recuperaram materiais produto de roubo e prenderam rapaz suspeito de participação em um assalto há uma Fazenda na região do Distrito do Chumbo.

Os policiais realizavam diligências pelo distrito em busca dos assaltantes e foram informados de que um suspeito teria adentrado em uma residência portando uma mochila com diversos materiais roubados. 

Durante a busca na residência, os policiais acabaram localizando um cinto com várias munições de Cal.22 e vários objetos que seriam de propriedade da Fazenda roubada nas proximidades do Distrito. Além dos materiais roubados, os policiais localizaram uma Pistola Cal.22 carregada com 9 munições intactas. Em outra residência de outro suspeito de participação no roubo, os Policiais localizaram 15 munições de Cal.12 e 16 munições de Cal.22.

O suspeito: Josimar José da Silva foi conduzido até a delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais recuperados, para a adoção das providências previstas em lei. Outros dois suspeitos já foram identificados e seguem foragidos.

O Roubo:

Nesta última quinta-feira (29), 4 homens armados invadiram uma Fazenda no Distrito do Chumbo, fizeram os funcionários reféns e roubaram duas armas de fogo, joias, roupas, aparelhos de celular e outros objetos pessoais. 

 

Todos os Direitos reservados a Poconet Notícias.

Comentários